Canal Içara

Canal Içara

19 de janeiro de 2019 - 04:18
Cotidiano » Leitor Repórter
Moradores protestam contra a poeira no bairro Tereza Cristina
18/10/2018 às 12:10 | Leitor-repórter Gabriela Borges Lima
Gabriela Borges Lima [leitor-repórter]
A expectativa dos moradores da Rua José Felisbino é pela pavimentação. "Não conseguimos estender uma roupa, nem abrir as casa", aponta Gabriela Borges Lima. Contudo, a solução mais prática para evitar imediatamente o transtorno da poeira foi o fechamento da via pública. O bloqueio aconteceu na noite de quarta-feira, nesta quinta ocorreu a liberação e a partir de agora a estratégia da comunidade é promover novos protestos.

Conforme o secretário municipal de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Arnaldo Lodetti Júnior, a pavimentação da rua no bairro Tereza Cristina já está previsto no programa Avançar cidades. “Aguardamos a análise da Caixa Econômica Federal”, completa. Entretanto, a previsão é que o início da obra ocorra somente em 2019. “Os motoristas passam em alta velocidade e isso aumenta o problema. Queremos uma solução”, pontua a moradora.
Envie também o seu artigo para opiniao@canalicara.com. Para ter o texto publicado é necessário se identificar. A postagem não significa que o portal concorde com a opinião.
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas