logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Município divulga mapa de casos ativos de covid-19 em tratamento domiciliar

Representação gráfica foi montada com dados obtidos até terça-feira. Nesta quarta, o número de casos ativos em tratamento domiciliar subiu novamente

Compartilhar:

A Prefeitura de Içara apresentou nesta quarta-feira uma nova representação gráfica dos casos ativos de covid-19 em tratamento domiciliar. Ao todo, 180 pessoas que não estão curadas ainda na cidade aparecem no mapa a partir dos dados obtidos até terça-feira, dia 4. Desse total, 30 são dos bairros Primeiro de Maio ou do Centro. O Jardim Elizabete aparece em segundo lugar com 18, seguido do Cristo Rei, com 16. Na lista estão 22 comunidades.

Nesta quarta-feira, o número de pessoas em tratamento domiciliar já aumentou para 185. Além disso, a cidade tem sete pacientes em tratamento clínico-hospitalar e seis em terapia intensiva com o diagnóstico já confirmado. Outros 214 casos são ainda suspeitos, dos quais, sete em leito clínico-hospitalar e um em terapia intensiva. O boletim epidemiológico mais recente indica ainda 713 casos monitorados e quatro óbitos já notificados.