logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Município obtém recursos para vias centrais

Compartilhar:

A área central de Içara deve passar por uma recuperação asfáltica em pelo menos seis vias públicas principais. O pacote inclui as ruas Vitória, Nereu Ramos, Sete de Setembro, Getúlio Vargas, Marcos Rovaris e Dom Joaquim de Oliveira, além da Avenida Procópio Lima. Os recursos já estão conveniados com o Governo do Estado. Serão investidos R$ 300 mil.

“Teremos cerca de 10 mil metros quadrados de recuperação da massa asfáltica, com asfalto de cerca de três centímetros de espessura. Hoje vemos que há uma necessidade de que esta revitalização seja realizada para a boa trafegabilidade. Não será algo realizado em todas as ruas, serão trechos de determinadas vias, que são os pontos mais críticos”, aponta o prefeito de Içara, Murialdo Canto Gastaldon.

“Agora temos que licitar os serviços, fazer um pregão para sabermos a empresa que vai fornecer a massa asfáltica para então o recurso vir e termos esta recuperação realizada. Queremos que dentro de 30 dias os trabalhos possam ser iniciados”, destaca o prefeito. “Estamos também com os trabalhos para que possamos realizar a revitalização da Rua Amaro Maurício Cardoso, nas proximidades do Supermercado Giassi”, coloca.