logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Natal +500: venda de ingressos acaba quinta

Compartilhar:

A Campanha Natal +500 começou com arrecadações espontâneas, foi ampliada com a venda de adesivos e no próximo sábado chega a uma nova etapa. Será o almoço beneficente. O evento acontecerá a partir das 12h no Catimbas. Os ingressos ficarão disponíveis no próprio bar até na quinta-feira por R$ 15. Todo o lucro será revertido para a compra dos brinquedos que serão distribuídos no dia 24.

“Acredito que conseguiremos a meta de 500 brinquedos, o que fará muitas crianças ter um Natal feliz e cheio de esperança”, ressalta um dos sócios do Carimbas, Ricardo Fernandes. “Precisamos do dinheiro com antecedência para que possamos comprar a quantidade certa de comida e evitar desperdícios, pois cada real economizado no almoço pode refletir em mais um brinquedo adquirido”, finaliza o sócio Paulo Vitor Dal Pont.

Além do Catimbas, encabeçam a campanha o Futebol Clube Fudidos e o Jaguara Esporte Clube. Além disso, há pontos credenciados para as doações. Os postos de coleta estão no Restaurante Tio João, Academia Leandro Dal Pont, Bar do Preto, Artêmio Serafim Materiais de Construção e GM Ferragens.