logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Natal reúne crianças de Içara e Rincão

Compartilhar:

O Natal chegou mais cedo para as 300 crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) de Içara e do Balneário Rincão. A festa foi realizada pela Secretaria de Assistência Social de Içara em parceria com a Associação Educar na manhã desta sábado, dia 7. O evento na Fundação Assistencial de Içara contou com apresentações artísticas e culturais, além da distribuição de material esportivo, brincadeiras e a formatura dos alunos de capoeira do projeto Mais Cultura, Menos Violência.

“O Natal é bem mais do que a chegada do Papai Noel. É bem mais do que presentes. O Natal é sinônimo de família, de união, de aproximação das pessoas. E quando essas pessoas se sentem próximas é sinal que o sentido do Natal se realizou”, ressalta o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin. “Fazer o bem é traçar o caminho para a felicidade. É isso que estamos fazendo”, destaca o presidente da Fundação Educar, Zulnei Casagrande.

“A nossa alegria é maior que a das crianças. Fazer o dia delas felizes nos enche o coração de esperança e faz com que sigamos trabalhando cada vez mais forte na busca por uma melhor qualidade de vida à todos os içarenses”, destaca a secretária de Assistência Social, Jucilene Fernandes. A festividade beneficiou os alunos dos núcleos de Esplanada, Jaqueline e Pedreiras.