logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Nenhum de Nós é a primeira atração confirmada na Agromel 2019

Compartilhar:

Os próximos dias serão decisivos para a programação da Agromel. A Gálatas Mídias e Eventos - organizadora da Festa da Tainha e o Arrancadão - venceu o pregão em Içara nesta segunda-feira, dia 6. E já na quinta-feira a empresa terá uma reunião para acertar os detalhes com gestores municipais sobre as atrações. Entre as bandas com data pré-reservada que já tiveram a participação confirmada está o Nenhum de Nós para o dia 8 de junho (sábado).

“Estamos trabalhando agora no layout do projeto. Apresentaremos um croqui do projeto e uma grade de atrações para o município. É um desafio motivador fazer um evento em Içara depois de tanto tempo sem uma grande festividade na cidade. É um município pujante, que se destaca economicamente. O que podemos garantir é uma mega estrutura, muita segurança, um evento enxuto, mas bem organizado”, indica o responsável, José Felisberto Pereira.

"Para sexta-feira a proposta é um show maior, denominado de âncora. Será a abertura da festa e teremos também a eleição da rainha. Para o domingo buscaremos um show mais regionalista", coloca o secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Paulo Roberto Brígido. O último dia incluirá ainda um baile para a terceira idade. O lançamento oficial da programação deverá ocorrer na próxima semana.

Além dos shows com entrada gratuita, a Agromel terá área para gastronomia e exposições em 6 mil metros quadrados na margem da Rodovia Lino Zanolli. "Esta é uma festa para nós marcarmos o turismo de Içara. A nossa intenção é incentivar o agronegócio. E escolhemos a comunidade de Vila São José por ser uma região com grande potencial devido ao Santuário do Sagrado Coração de Jesus", completa Paulo.