logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Nevasca gera imprevisto até Denver

Compartilhar:

A viagem até Denver (Colorado) possibilitou belas paisagens na segunda-feira, dia 10. Mas também gerou imprevisto. A saída de Green River (Utah) às 6h teve a primeira parada num posto para abastecer a gasolina ao custo médio de R$ 2 por litro. Já na passagem pela estação de ski Copper Montain e Aspen, a condição meteorológica forçou uma nova pausa. “Para nossa surpresa, enfrentamos uma nevasca”, indica o motorista Alessandro Mano Dal Ponte.

“Perdemos parcialmente o controle do Ford Explorer. Paramos por causa disso e não conseguimos mais subir. Precisamos de ajuda e desembolsamos US$ 150. Segundo o cidadão que nos rebocou, tínhamos que seguir viagem, pois tudo poderia piorar se permanecêssemos no ponto alto da montanha”, complementa. O caminho foi descer então até a pequena cidade de Frisco (Colorado).

“Abastecemos e seguimos com média de 50km/h até pegar um engarrafamento gigante para entrar em Denver”, complementa. Nesta terça-feira o roteiro terá continuidade então com a visita nas cervejarias locais. “Vamos visitar também o restaurante The Buckhorn Exchange, que tem mais de 140 anos, onde o Buffalo Bill tomava uns tragos. É o restaurante mais antigo de Denver”, pontua Mano.