logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Nova licitação será aberta para macrodrenagem do Rio Três Ribeirões

Compartilhar:

Um novo processo de licitação para a continuidade da macrodrenagem no Rio Três Ribeirões deve ser aberto nos próximos dias. Além da apresentação do projeto que será desenvolvido a partir do certame, os moradores do bairro Liri também conheceram as etapas já executadas na noite de segunda-feira, dia 10. As obras se estendem desde as vertentes norte e sul no Mareli até o bairro Tereza Cristina.

“Este é um plano antigo que já havia sido licitado e uma empresa contratada. Uma que ofereceu os tubos celulares e outra empresa pra dragagem, que executou parte do serviço, mexeu no rio e foi necessário refazer planejamento”, relata o prefeito Murialdo Canto Gastaldon (MDB).

Em Lombas Pedreiras, a comunidade também recebeu a Prefeitura de Içara para a apresentação, neste caso, da pavimentação das ruas Aleixo Jerônimo Fernandes e Anna Teixeira Vaz. Na última semana, os moradores esclareceram dúvidas sobre a regularização fundiária. A pauta faz parte do Lar Legal, que consiste na regularização da situação de posse e propriedade de terrenos.