logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Noventa quilômetros já recuperados

Compartilhar:

As comunidades de Segunda Linha, Terceira Linha, Ponta do Mato e Linha Pasqualine já tiveram a recuperação de 90 quilômetros de estradas finalizada. Até agora já foi terminada a recuperação das pontes em Linha Esperança, a passagem entre as localidades de Esperança e Santa Cruz e, nesta quinta-feira, na localidade de Sitio Santa Helena. O seguimento dos trabalhos será na Linha Candioto, Vila Nova, Linha Frasson, Jaqueline e Linha Três Ribeirões.

Até a próxima terça-feira a Secretaria Municipal de Içara deverá recuperar também os bueiros no Mareli. Além disso, já tem no cronograma a recuperação das travessias no loteamento Baldissera, Linha Caravágio e bairro Tereza Cristina. “Estamos com equipes trabalhando em diversas frentes para que todas as vias do município sejam recuperadas com maior brevidade”, enaltece o secretário Geraldo Baldissera.

“Além das ruas lajotadas que já passaram por manutenção nos bairros Cristo Rei, Jaqueline e Jardim Silvana, a equipe está recuperando as estradas no bairro Liri e Primeiro de Maio”, explica o secretário Geraldo Baldissera. Já a pavimentação asfáltica afetada pela enchente da última semana terá duas equipes trabalhando do bairro Boa Vista até o centro da cidade.