logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Novo edital deverá ser lançado para comunidades terapêuticas

Primeiro chamamento público aberto pelo município não teve entidades habilitadas

Compartilhar:

Ficou para outro momento o credenciamento de comunidades terapêuticas interessadas em acolher dependentes químicos encaminhados pelo município para tratamento voluntário. O chamamento público aberto pela Prefeitura de Içara com essa finalidade acabou encerrado sem a habilitação de interessadas devido a falta de documentações.

A chamada aberta pelo Município teve a participação da Associação Deus Está Aqui, Associação Terapêutica e Missionária Magnificat, Instituto Redenção, Centro de Reabilitação Humana Fazenda São Jorge II, Centro de Tratamento de Adicções (Cetrad), Centro de Reabilitação para Dependentes Eireli (CTRDEQ) e Associação de Famílias para Assistência ao Indivíduo Carente (Afassic).

No entanto, todas elas deixaram de apresentar ao menos dois documentos relativos à habilitação, conforme exigido no edital. Desta forma, a Comissão Permanente de Licitações decidiu que todas as participantes estavam inabilitadas. Assim, um novo certame precisará ser realizado para o credenciamento.