Canal Içara

 
27 de setembro de 2022 - 13:44
#Cotidiano #Economia #Política #Segurança #Esportes +Leitor-repórter +Guia Içara
Cotidiano »
Novo edital deverá ser lançado para comunidades terapêuticas
Primeiro chamamento público aberto pelo município não teve entidades habilitadas
11/08/2022 às 12:18 | Andreia Limas - andreia.limas@canalicara.com
Ficou para outro momento o credenciamento de comunidades terapêuticas interessadas em acolher dependentes químicos encaminhados pelo município para tratamento voluntário. O chamamento público aberto pela Prefeitura de Içara com essa finalidade acabou encerrado sem a habilitação de interessadas devido a falta de documentações.

A chamada aberta pelo Município teve a participação da Associação Deus Está Aqui, Associação Terapêutica e Missionária Magnificat, Instituto Redenção, Centro de Reabilitação Humana Fazenda São Jorge II, Centro de Tratamento de Adicções (Cetrad), Centro de Reabilitação para Dependentes Eireli (CTRDEQ) e Associação de Famílias para Assistência ao Indivíduo Carente (Afassic).

No entanto, todas elas deixaram de apresentar ao menos dois documentos relativos à habilitação, conforme exigido no edital. Desta forma, a Comissão Permanente de Licitações decidiu que todas as participantes estavam inabilitadas. Assim, um novo certame precisará ser realizado para o credenciamento.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

 COBERTURAS ESPECIAIS
últimas notícias

Conheça as marcas que potencializam o crescimento da cidade
Coberturas especiais
Regional da Larm 2022 - Série B