logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Novo pacote pavimentará 87 ruas em Içara

Compartilhar:

A partir do início dos trabalhos na Rua Mirian Guglielmi Pavei no dia 17 de agosto, outras 86 vias municipais de Içara também serão pavimentadas. “Assim que as obras começarem outras frentes de trabalho serão incorporadas”, garante o prefeito Murialdo Canto Gastaldon. Os detalhes do projeto foram apresentados aos moradores do Loteamento Ana Elisa na noite de quinta-feira, dia 30. Além do bairro Jardim América, o pacote de R$ 35 milhões proporcionará melhorias em Vila Nova, Presidente Vargas, Demboski e Aurora.

“O prazo de entrega da obra, por bairro, está estabelecido entre 90 e 120 dias, dependo das condições climáticas. Já a obra, em sua totalidade, deve ser entregue em setembro do próximo ano”, detalha o secretário municipal de Planejamento, Arnaldo Lodetti Júnior. Os 28,3 quilômetros executados pela Setep terão também drenagem, passeio com acessibilidade, sinalização vertical e horizontal. “A obra de pavimentação em nosso município está entre os 500 maiores projetos do país e o maior do Sul do estado”, destaca Murialdo.

“Estamos felizes e aguardando ansiosamente o início dos trabalhos. Queremos o bairro mais bonito e a pavimentação é um grande passo para isso acontecer, além de valorizar os imóveis no local. Toda melhoria é sempre bem vinda”, coloca a presidente da associação de moradores do Ana Elisa, Janice Viana Pacheco. A comunidade terá 10 ruas pavimentadas com lajotas. Serão investidos R$ 2,6 milhões em 2.336,79 metros lineares.