logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Novo trecho será pavimentado na Rota dos Açorianos

Compartilhar:

A Rodovia Juvenal José Silvano, no bairro Coqueiros, terá pouco mais de meio quilômetro em obras a partir dos próximos dias. A ordem de serviço para a pavimentação foi assinada nesta quarta-feira, dia 4. "Estamos conseguir avançar com obras importantes, que levam desenvolvimento aos bairros, fazendo assim com que a cidade continue se desenvolvendo”, comenta o prefeito Murialdo Canto Gastaldon (MDB).

Além da pavimentação asfáltica, o trecho contará também com drenagem pluvial em sarjetas, além de sete metros em largura de pista e 1,5m de acostamento em cada lado. “As pavimentações no interior são uma realidade em Içara. Quando se faz um trabalho sério com apoio da comunidade, as obras saem e a realização acontece. Esse é, com certeza, um momento importante para todos”, disse o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin (MDB).

Ao todo, serão investidos R$ 586.526,74 com recursos do Ministério do Turismo. “Trabalhamos para atender as necessidades das pessoas da cidade e do campo. Esse é um momento que valorizamos a agricultura e o cidadão que ajuda a colocar comida na nossa mesa”, destaca o secretário de Planejamento e Desenvolvimento Urbano, Arnaldo Lodetti Júnior.

“O início das obras começam na segunda-feira com as máquinas no local. Acreditamos que será uma obra rápida e que em poucos meses vamos conseguir trazer mais qualidade de vida aos moradores”, afirma o representante da BCL Empreendimentos, Fabio Calegari. “Ficamos felizes por essa realização. Essa obra é esperada por muitos anos e trará muitos benefícios para a população”, pontua o morador João Batista Rodrigues.