logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Número de casos de covid-19 dobra em menos de duas semanas

Compartilhar:

O número de casos de covid-19 que Içara teve de março até 22 de abril já se equivale ao volume de exames positivos somente das últimas duas semanas. Agora são 20 pessoas com a doença causada pelo coronavírus na cidade. Conforme o boletim epidemiológico divulgado pelo Município, metade dos casos já está curada. Ainda há 10 suspeitos e 68 pessoas monitoradas.

“Para continuar combatendo cada vez mais esse vírus, todos temos que fazer a nossa parte. O uso da máscara é fundamental neste processo, seguindo também o limite de distanciamento de 1,50m, lavando bem as mãos, evitando aglomerações e principalmente não sair de casa, saindo somente em caso de extrema necessidade”, recomenda a Prefeitura de Içara.

“O vírus está circulando e novos casos estão surgindo a cada dia. Os casos de Içara não equivalem aos registrados em muitos lugares do Brasil, em que há falta de leitos em hospitais, pois a quarentena e a colaboração de todos fazem com que o vírus não se espalhe com facilidade, mas deve-se manter com atenção e seguir todos os protocolos de proteção”, pontua.