logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

O homem de todos os livros em um só

Compartilhar:

A ideia de um livro partiu do conto com 50 páginas publicado em um site de fanfics [ficções criadas por fãs]. Com o incentivo das leitoras, a história cresceu e virou então um livro digital. O resultado de “O Homem Dos Meus Livros: Eu posso ser quem você quiser que eu seja” está disponível por R$ 8 na Amazon (www.amazon.com.br) a partir desta sexta-feira, dia 12. “É um romance contemporâneo sobre Jules Clarkson. Conta a história da jovem sonhadora que deseja viver um romance como o dos livros, mas deixa passar despercebidas as verdadeiras oportunidades em New York”, indica a autora Evelise Maciel sobre o e-book de 232 páginas.

A inspiração da gaúcha radicada em Içara partiu do desejo das mulheres encontrarem o seu Christian Grey (50 Tons de Cinza - E.L James), Gideon Cross (Série Crossfire - Sylvia Day), Bennet Ryan (Cretino Irresistível - Chritina Lauren) ao mesmo tempo que desejam Mr.Darcy (Orgulho e Preconceito - Jane Austen) ou um Ian Clark (Perdida - Carina Rissi). “Em geral eles são extremamente atenciosos, bonitos, atléticos e sabem como agradar uma mulher. O fato é que muitas acabam criando um perfil de homem ideal que realmente só existe na ficção, exigindo demais, criando expectativas demais, todas ilusórias”, justifica.

O homem perfeito pode não ser o melhor em tudo, mas ele vai fazer o melhor por você. Você não precisa se casar com ele, cozinhar para ele, criar os filhos dele, lavar as cuecas dele. Tudo o que realmente importa é que você precisa estar ao lado dele, confiar nele, então talvez, esse lance de família, venha a acontecer algum dia.
“A mensagem é justamente essa: Não crie expectativas, você vai encontrar a pessoa que vai te fazer feliz mais cedo ou mais tarde. Ela não precisa ser perfeita em tudo, mas vai ser perfeita pra você”, complementa. “Levou ao todo um ano para que o projeto ficasse pronto e ser publicado. Contei com o apoio de uma escritora brasileira, Clara de Assis. Ela foi fundamental para que o livro finalmente ficasse pronto”, enaltece. O próximo passo agora será lançar a segunda parte da história. “Tenho outros projetos que também estou trabalhando, mas leva algum tempo até que tudo esteja pronto para a publicação”, pontua.