logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Observatório Social avança mais uma etapa com garantia de mantenedores

Compartilhar:

O Observatório Social de Içara chega ao final do ano com mais uma etapa concluída. A adesão de 25 mantenedores já garantiu a sustentabilidade da nova entidade. Ambos começarão a contribuir a partir de 2018. "A receptividade tem sido excelente", coloca Renato Brígido. "Já obtivemos também mesas, cadeiras e computador. A diretoria será formada em janeiro e até março iniciarão os trabalhos", acrescenta Valmor da Silva.

"O nosso trabalho de captação de recursos não vai parar. Tudo será feito de forma transparente. Entre mais de 5 mil cidades do país, Içara está entre os 117 municípios organizados com observatório. É um grande passo para nossa cidade", completa Renato. Além das visitas às entidades e empresas, a captação de voluntários e mantenedores foi realizada na praça da matriz São Donato nesta quarta-feira, dia 13. A apresentação foi realizada no espaço Natal Compartilhado.

O Observatório Social de Içara nasceu da mobilização da Câmara de Dirigentes Lojistas e abrange também o apoio da Associação Empresarial, Lions, Sindilojas, OAB, Paróquia São Donato, Rede Feminina de Combate ao Câncer, Apae, Hospital São Donato e Colégio Cristo Rei. "Estamos disponíveis para ir em todas as entidades que tiverem interesse em conhecer o trabalho que nos propusemos a fazer", pontua Cléber Manoel da Silva Marques.