logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Observatório Social de Içara apresentará composição às entidades

Compartilhar:

A constituição do Observatório Social em Içara será apresentada às entidades e autoridades da cidade com a participação do presidente nacional nesta próxima sexta-feira, dia 23. Ney de Nóbrega Ribas é empresário e industrial, também atua como voluntário da Junior Achievement e no Conselho Paranaense de Cidadania Empresarial, além de ser fundador do OSB em Campos Gerais e disseminador da metodologia. O evento com ele será às 11h na Câmara de Dirigentes Lojistas, no Edifício Talismã Trade Center.

“Iniciamos as tratativas para o Observatório Social em janeiro de 2017 na CDL. Agora já estamos com o estatuto pronto e aprovado. O próximo passo será a obtenção do CNPJ para a formalização do contrato de concessão da sala e a contratação de um coordenador. Nossa prioridade neste ano será avaliar as licitações do Poder Executivo e Legislativo municipal”, antecipa o presidente Renato Brígido.

Junto com Renato, o Conselho de Administração será composto pelos vice-presidentes Adriana Mara de Oliveira (Controle Social); Cleber Marques (Produto e Metodologia); Márcio Gomes Mattiola (Administrativo-Financeiro) e Valmor da Silva (Institucional e de Alianças). No Conselho Fiscal compõem Luciana de Oliveira Lima Zanette, Fabrício Cardoso de Jesus e Túlio Búrigo com os suplentes Luciane Azocar Anacleto, Janaina Andrade Votri e Thiago Moneretto.