logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Olhares de estudantes sobre a natureza formam exposição fotográfica

Concurso de fotografia promovido pelo Lions Clube contou com exposição de 20 trabalhos

Compartilhar:

Quinze alunos da Escola Quintino Rizzieri protagonizaram a abertura de uma exposição fotográfica no Talismã Trade Center na manhã deste sábado, dia 5. A mostra de olhares sobre a natureza foi uma continuidade ao concurso realizado pelo Lions Clube de Içara, neste ano, com a premiação principal para Beatriz Fernandes Vieira. “Queremos, em nome de toda a diretoria do Clube Lions de Içara, agradecer a participação brilhante de todos os alunos e alunas e dizer que as fotografias estavam fabulosas”, indica a presidente Sandra de Sá.

“Foi muito importante para nossos estudantes e professoras, em meio a uma pandemia, voltar seu olhar artístico para o belo da natureza que nos cerca. A participação proporcionou refletir a vida com esperança, pois a natureza nos presenteia com os mais belos espetáculos! Estiveram envolvidos durante o processo os componentes curriculares de Artes e Ciências promovendo um processo de ensino-aprendizagem contextualizado e prático na interação virtual entre professoras e estudantes”, lembra a diretora Jucelma Cardoso Cipriano.

“Agradecemos a dedicação de nossas professoras, o engajamento dos nossos estudantes e familiares, bem como ao Lions pela ousadia de propor e instigar a reflexão e desenvolvimento do conhecimento mesmo em um ano tão atípico e desafiador para todos”, acrescenta. O trabalho multidisciplinar com as professoras Bruna Kuhnen, Janaina Vianna Colle e Renata Duarte Borges poderá ser conferido no hall do prédio até o próximo dia 11. “Ano que vem esperamos que mais escolas participem”, antecipa a presidente do Lions.

Confira mais 21 imagens
Lions Clube
Lions Clube
Lions Clube