logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Organize-se: saiba o que funcionará no feriadão de Páscoa

Compartilhar:

Para aproveitar melhor o feriadão, uma boa dica é ficar atento ao funcionamento dos serviços públicos, o expediente de instituições e empresas durante a Páscoa:

Cooperaliança - A empresa não abrirá nesta sexta-feira. Todo serviço emergencial de iluminação pública e distribuição de energia elétrica seguirá normalmente através do plantão pelo telefone 0800-484040.

Casan - Em caso de emergência na distribuição de água, o plantão atenderá pelo 0800-643-0195.

Prefeitura – O Paço Municipal e as demais secretarias não funcionarão nesta sexta-feira. As unidades básicas de saúde estarão fechadas, por isso, os pacientes deverão procurar o Hospital São Donato. Na coleta do lixo, os principais pontos da cidade terão o serviço mantido nesta sexta-feira. No sábado o cronograma seguirá normalmente. Em caso de emergências, a Defesa Civil manterá o plantão pelo telefone (48) 98414-1509.

Comércio - Os serviços essenciais funcionarão na sexta-feira. É o caso de mercados e postos de combustíveis. O restante do comércio, por vez, não terá expediente no feriado. Já no sábado, as lojas de Içara e a Câmara de Dirigentes Lojistas funcionarão até às 17h. O Sindicato dos Comerciantes Varejistas e Atacadistas de Içara e Região não terá atendimento na sexta-feira e nem no sábado.

Bancos - Nesta sexta-feira não haverá atendimento. A população deve usar os canais alternativos para realizar as operações bancárias. As contas de consumo (água, luz, telefone e TV a cabo, por exemplo) e carnês com vencimento marcado para essa data poderão ser pagos no próximo dia útil (22/04) sem incidência de multa.