logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Paço Municipal de Içara terá mudança no horário em dezembro

Compartilhar:

Os serviços oferecidos no Paço Municipal Ângelo Lodetti terão novos horários a partir do dia 3. O turno único ocorrerá das 7h às 13h. De acordo com o secretário municipal da Fazenda, Eduardo Rocha de Souza, a mudança visa economia de R$ 100 mil por mês. “É um valor que envolve economia de energia, combustíveis e outros serviços”, explica.

O horário de verão no Paço segue até o dia 3 de março. Os serviços das unidades de saúde, Centro de Atenção à Saúde da Mulher de Içara (Casmi), Centro de Especialidades Médicas, Serviço de Atendimento Especializado, Farmácia Municipal, Almoxarifado da Saúde e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família (Nasf) seguem com o horário das 7h às 12h e das 13h às 16h.

Os serviços da Subsecretaria de Políticas sobre Drogas, Ambulatório de Saúde Mental, Centro Especializado de Fisioterapia e Traumato-Ortopedia (Cefito), Cras, Creas, Serviço de Proteção Social Especial de Alta Complexidade, departamento de Fomento a Atividades Inclusivas (FAI), e o conselho tutelar terão funcionamento das 8h às 12h e das 13h às 17h. O Centro de Atenção Psicossocial, por vez, seguirá das 8h às 17h.