logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Paço Municipal se veste para Outubro Rosa

Compartilhar:

Servidores do Paço Municipal vestiram a campanha Outubro Rosa nesta terça-feira, dia 15. A participação foi demonstrada com o uso de roupas na cor da ação pelo combate ao câncer de mama. Além disso, a sede administrativa da cidade recebeu a visita da Rede Feminina de Combate ao Câncer para orientações aos contribuintes e funcionários.

“A Rede Feminina só tem a receber do poder público muito carinho, pois realiza o enfrentando deste mal, contribuindo muito com a saúde”, ressalta o prefeito Murialdo Canto Gastaldon. “São 22 anos realizando um serviço de excelência. Içara é privilegiada em contar com um grupo tão bem organizado e comprometido com as causas públicas de saúde”, completou o vice Sandro Giassi Serafim.

“O cuidado também vale para os homens, que em sua maioria, cuidam menos da saúde. Talvez por medo ou vergonha, mas é perceptível a evolução e a quebra de barreiras. Esperamos que a ala masculina continue neste caminho, assim como as mulheres estão”, destaca a presidente da entidade, Maria Salete Pavei Piazza.