logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Paella solidária atrai cerca de 350 pessoas

Compartilhar:

Mesmo com o tempo chuvoso, cerca de 350 pessoas compareceram à 9ª edição da Paella beneficente da Câmara da Mulher Empreendedora de Içara, em Lagoa dos Esteves, no Balneário Rincão. O evento tradicional ocorreu neste último domingo, dia 8. Na edição deste ano, com os recursos arrecadados destinados à Casa da Amizade.

"Desde o começo do ano nós já estamos trabalhando na organização da festa, escolhendo a instituição, o local onde seria realizado. A chuva atrapalhou um pouco, mas mesmo assim veio a quantidade de pessoas que estávamos esperando", aponta a presidente do núcleo, Luciana Lima Zanette.

Em parceria com o Rotary Club há 31 anos, a Casa da Amizade presta apoio a mais de 40 crianças e adolescentes por mês com projetos sociais e atendimentos psicológicos. "Foi muita boa essa ajuda. Estamos reformando tora a estrutura e o dinheiro irá ajudar bastante", destaca o presidente do Rotary, Marciel Matiola.

Além das ações sociais, a Câmara da Mulher Empreendedora vem atuando em iniciativas para promover a igualdade de gêneros na sociedade. "Como somos um núcleo da Associação Empresarial de Içara, nós sempre buscamos o beneficiamento profissional e pessoas das mulheres, trazer mais essa questão do empreendedorismo para perto delas", frisa Luciana.