logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Palestra apresentará como gerar felicidade

Compartilhar:

Instrutor de Coaching Express Cóndor Blanco, graduado em Administração e MBA em Gestão de Negócios, Kairam Cabral será palestrante na Unisul de Içara nesta próxima segunda-feira, dia 13. Os ingressos para o evento sobre Coaching de Prosperidade "Como gerar riqueza e felicidade" custam 1kg de alimento não perecível. As inscrições – limitadas – devem ser realizadas em www.kairamcabral.com.br/prosperidadeicara. Toda a arrecadação será destinada à Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais de Içara.

A Organização Cóndor Blanco Internacional tem como propósito a formação de líderes. Em aproximadamente 30 anos, a entidade já treinou mais de 100 mil pessoas no Brasil, Estados Unidos, França, Espanha, Alemanha, Colômbia, Argentina, Venezuela, Panamá, Costa Rica e México. A palestra em Içara é um é uma introdução ao curso que vai ocorrer na Associação Empresarial de Criciúma. O seminário será de 31 de março a 2 de abril com a participação também do diretor da Escola de Coaching Express, Tiago Yalcon.

"A maioria das mídias está focando na crise econômica e dificuldade de trabalho. Estaremos no seminário abordando como o momento também é de oportunidades para alguns tipos de negócios e empreendimentos. Independentemente da área de atuação, o importante é diversificar e criar novas fontes de renda. Também abordaremos os tipos de negócios que podem gerar uma fonte de renda passiva: aqueles rendimentos que vêm de fontes que não dependam de sua presença física”, reforça Kairam.

“Não adianta estar apenas estudando tipos de investimentos ou negócios, se internamente não estou mentalmente preparado para receber esta riqueza. A riqueza também é um estado de se sentir merecedor e querer brilhar para ajudar os demais. Nosso propósito de vida está alinhado com nossa vida profissional, e, ao despertar nosso potencial e alegria em nosso trabalho, atrairemos, como consequência, mais riqueza e abundância para nós, nossa empresa e família”, finaliza Tiago.