logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Paróquia São Donato retorna programação com Missa da Saúde

Compartilhar:

A Paróquia São Donato retorna às suas atividades normais nesta semana. A agenda de atividades reinicia com a Missa da Saúde já nessa terça-feira, dia 20, às 15h. “Temos uma programação organizada desde o fim do ano passado e iremos seguir conforme combinado com as lideranças das 19 comunidades. A escala mudará exceto em alguns casos, de acordo com a necessidade pastoral”, coloca o pároco, padre Antoninho Rossi.

Além das Missas da Saúde, continuará o Dia de Santificação nas quintas-feiras com missas às 7h, 12h30 e 19h30, sendo essa última em Novena de Nossa Senhora Desatadora de Nós. Outras programações como terços e grupos de oração também acontecerão em dias alternados. Já nos finais de semana as celebrações da igreja matriz ocorrerão às 19h de sábado, 8h e 19h de domingos.

O novo pároco lembra o pedido da Igreja no mundo, que quer buscar todos aqueles que também estão afastados. “Temos muitos fieis que participam assiduamente de tudo o que é realizado na comunidade, mas precisamos pensar também naqueles que não estão próximos ao Senhor e, essa é uma das missões para os próximos tempos”, completa.