logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Passeio de integração encerrará projeto de férias no Cras do bairro Jaqueline

Compartilhar:

Saídas de campo, brincadeiras e gincanas foram desenvolvidas pelo Centro de Referencia de Assistência Social durante as Férias no Cras. Desde o dia 13 de janeiro, o projeto atendeu aproximadamente 80 crianças e adolescentes. O encerramento no bairro Jaqueline será nesta quinta-feira, dia 13, com um passeio de integração. Já no bairro Esplanada, o projeto foi finalizado na última semana.

“O atendimento é ótimo, os colaboradores são muito atenciosos, prestando um trabalho que resulta na melhora considerável de disciplina e convívio familiar em casa”, afirma a moradora do bairro Tereza Cristina, Cristiane dos Santos Barbosa. “Percebemos que muitos deles ficaram em casa ao final do ano e sentimos que eles aguardavam pelo projeto para se divertir. Acreditamos que cumprimos nosso papel em dar essa opção para todos”, avalia a coordenadora da unidade do Cras no bairro Jaqueline, Rita de Cássia Vieira.

Conforme a secretária de Assistência Social, Habitação, Trabalho e Renda, Karoline Calegari, a proposta do projeto é propiciar socialização através da promoção comunitária. “Certamente contribuímos para fazer as férias das crianças mais animada e produtiva.”, destaca. Os Cras possuem uma programação desenvolvida pelo Serviço e Convivência e Fortalecimento de Vínculo para atendimento aos participantes.