logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Pavimentação e novos espaços comunitários são entregues em Içara

Linha Três Ribeirões, Centro Comunitário da Linha Frasson e Capela Mortuária da Esperança foram entregues oficialmente nesta sexta-feira, dia 4

Compartilhar:

Içara teve uma programação de inaugurações em três comunidades nesta sexta-feira, dia 4. Na Linha Três Ribeirões, o ato ocorreu pela pavimentação em asfalto entre a Rodovia Jorge Zanatta e a Rodovia Paulino Búrigo (SC-445). Trajeto de unidades de ensino como o polo da Unisul, o caminho recebeu também lombofaixas para garantir a segurança de pedestres e motoristas.

Na comunidade de Linha Frasson, um novo Centro Comunitário foi entregue. O espaço será destinado para os clubes de mães realizarem atividades, além do grupo de oração do bairro, entre outros eventos. Já no bairro Esperança, a inauguração foi da capela mortuária ao lado do cemitério da comunidade.

“São obras que vão contribuir bastante com todos os moradores do município”, destaca o prefeito Murialdo Canto Gastaldon (MDB). Conforme divulgado pelo Município, outras obras também serão entregues neste mês, como a estrutura do Paço Municipal Ângelo Lodetti, programada para o dia 23 de dezembro.