Canal Içara

 
30 de setembro de 2022 - 21:51
#Cotidiano #Economia #Política #Segurança #Esportes +Leitor-repórter +Guia Içara
Cotidiano » Santuário Sagrado Coração de Jesus
Peregrinos chegam a Içara pelo Caminho do Sagrado
Grupo de 20 pessoas ficará hospedado na cidade até a partida rumo ao Santuário do Sagrado Coração de Jesus
15/06/2022 às 13:47 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
Lucas Lemos [Canal Içara]
Guido Becker é um peregrino com bastante quilometragem. Já caminhou por diferentes lugares das Américas e da Europa, mas a paisagem e hospitalidade que encontrou nos 170km do Caminho do Sagrado ainda faltava na memória. O morador de Santo Amaro da Imperatriz encontrou na Serra Geral e na herança italiana, associadas ainda aos momentos em grupo, motivações para compartilhar a experiência aonde mais puder ir a partir de agora.

A vivência de Guido é formada atualmente por 20 pessoas que chegaram a Içara guiados por Mhanoel Mendes e Bruno Neka Dal Pont nesta quarta-feira, dia 15. Essa passagem dos peregrinos de Santo Amaro da Imperatriz, Blumenau, Erechim, Angelina, Antônio Carlos e Florianópolis pela cidade representa os momentos finais de nove dias de redescobertas pela região.

Após Treviso, Siderópolis, Nova Veneza, Treze de Maio, Urussanga, Pedras Grandes e Morro da Fumaça, os caminhantes vão dormir na Capital Catarinense do Mel. Já na quinta-feira seguirão ao Santuário do Sagrado Coração de Jesus e ao retorno até o Oikos, em Criciúma, onde tudo começou e muito em breve partirão outros grupos.

Participe também com seus comentários

 COBERTURAS ESPECIAIS
últimas notícias

Conheça as marcas que potencializam o crescimento da cidade
Coberturas especiais
Regional da Larm 2022 - Série B