logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Praça recebe projeto Brincando nas Férias

Compartilhar:

No recesso das escolas municipais as atividades estão concentradas na Praça da Juventude Fernando Pacheco a partir desta segunda-feira, dia 29. O projeto Brincando nas Férias acontece das 9h às 11h30 e das 14h às 16h30 até sexta, dia 2. O evento concentra a prática do tênis de mesa, futsal, streetball, basquete, vôlei, skate, além de brinquedos recreativos devidamente acompanhados por monitores.

Moradora no bairro Jardim Elizabete, Adriana de Souza Viana aproveitou o primeiro dia para colocar a garotada que estava na casa dela em exercício. Levou o filho e o sobrinho pela manhã e repetiu a dose nesta tarde. “Poderemos voltar pelos próximos dias se os serviços em casa não atrasarem. Achei muito bom”, exalta.

De acordo com o presidente da Fundação Municipal de Esportes, Flávio Felisberto, mais de 500 jovens devem passar pelas quadras e brinquedos até o final do dia. Além dos estudantes de ensino fundamental, os centros de educação infantil também entrarão de férias na quinta-feira, dia 25. Com isso a estimativa é que haja um público ainda maior. O retorno tanto das escolas quanto dos CEIs está marcado para 5 de agosto.

Confira mais imagens