logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Prefeitura de Içara recebe selo Caixa por Gestão Sustentável

Reconhecimento foi realizado nas categorias Ambiental, Social, Governança e Climática

Compartilhar:

A Prefeitura de Içara é a quarta cidade de Santa Catarina, e a primeira da região Sul do estado, a receber o Selo Gestão Sustentável da Caixa Econômica Federal. O certificado representa as ações nas áreas Ambiental, Social, Governança e Climática em nível Topázio, o segundo (de quatro) patamares possíveis conforme a avaliação de 21 indicadores.

A pontuação é um incentivo para as cidades atingirem as metas da Agenda 2030 das Nações Unidas, por meio da implementação dos Objetivos do Desenvolvimento Sustentável (ODS).“Ações de combate à pobreza, proteção do meio ambiente e a garantia de que as pessoas, em todos os lugares, possam desfrutar de paz e de prosperidade, compõem a linha de frente da nossa gestão”, comemora a prefeita Dalvania Cardoso (PL).

“Ficamos extremamente felizes a cada reconhecimento recebido, ainda mais tratando-se de instituições gabaritadas, como a Caixa, o Ministério da Saúde e a Atricon. Essa é a prova de que estamos trilhando o caminho correto rumo ao desenvolvimento. Divido os méritos com toda a equipe da prefeitura, tão atenta em trabalhar para garantir os melhores resultados possíveis”, completa a prefeita.