Canal Içara

Canal Içara

10 de dezembro de 2019 - 00:21
Cotidiano » Leilão público de imóveis
Prefeitura suspende investimentos
19/11/2013 às 16:50 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
A resposta para a suspensão do leilão de 10 imóveis no próximo dia 22 chegou através de nota à imprensa nesta terça-feira, dia 19. Conforme o comunicado, os investimentos nas comunidades em que teria terrenos alienados serão consequente adiados. A medida afeta o Mareli, Jardim Silvana, Jaqueline, Cristo Rei, Raichaski e Liri. Falta ainda o anúncio das obras impossibilitadas. Esta informação não foi repassada nem mesmo ao secretariado.

Conforme o procurador Walterney Ângelo Réus, a intenção da Administração Municipal era antecipar a suspensão para antes de uma decisão judicial. Isto por causa do entendimento que o ingresso da ação do Ministério Público já havia prejudicado o leilão ao causar insegurança jurídica de possíveis interessados. Pelo lance mínimo, a estimativa era arrecadar pelo menos R$ 790 mil.

"O Município de Içara possui o equivalente a 2,3 mil lotes. Portanto, a alienação de 10 terrenos representa apenas 0,004% do estoque de lotes do Município", coloca o texto. “A Administração Municipal foi comunicada da decisão judicial, que suspende a venda de dez terrenos do Município programados para irem à leilão. Informamos que recorreremos juridicamente, mas de imediato cumpriremos a decisão judicial suspendendo o leilão”, ainda indica.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas