logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Prefeitura vai adotar horário de verão no serviço público a partir da próxima semana

Compartilhar:

As repartições públicas de Içara terão mudança a partir da próxima semana. O Governo de Içara, a partir do decreto 204/2019, terá expediente das 7h às 13h, de segunda a sexta-feira, até 14 de fevereiro.

As Unidades de Saúde, Centro de Atenção à Saúde da Mulher de Içara (CASMI), Centro de Especialidades Médicas, Serviço de Atendimento Especializado (SAE), Farmácia Municipal, Almoxarifado da Saúde e o Núcleo de Apoio à Saúde da Família continuam atendendo em horário tradicional, das 7h às 12h e das 13h às 16h.

Já os atendimentos na Subsecretaria de Políticas sobre Drogas, Ambulatório de Saúde Mental, Centro Especializado de Fisioterapia e Traumato-Ortopedia (Cefito), Centro de Especialidades Odontologicas (CEO), Centro de Referência de Assistência Social (CRAS), Centro de Referência Especializado de Assistência Social (CREAS), Serviço de Proteção Social Especial de Alta Complexidade e o Conselho Tutelar, segue com horário das 8h às 12h e das 13h às 17h.

O Centro de Atenção Psicossocial (CAPS) seguirá com atendimento das 8h às 17h, sem fechar ao meio-dia. Os setores de Dívida Ativa, Contribuição de Melhorias e Arrecadação de Tributos, terão horário das 7h às 17h e, entre os dias 2 a 17 de janeiro, funcionarão das 7h às 18h.