logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Presente em dose dupla no Dia da Avó

Compartilhar:

No Dia da Avó, Clenir Teodoro Lino Borges tem motivo em dobro para comemorar. Afinal, ganhou mais duas netas no mesmo dia. Filha de Joyce, Emanuelle nasceu às 8h com 2,7kg. Três horas depois Jéssica teve a primeira filha, Valentina, com apenas 100g a mais. Foram quase nove horas de muita expectativa no Hospital São Donato até que as irmãs gêmeas, de 23 anos, realizassem o parto na manhã desde domingo, dia 26.

“Não tem presente melhor do que este. É uma sensação maravilhosa. Lembrou-me muito o dia em que tive elas. Acredito que vó é a segunda mãe”, aponta Clenir. “Era meu sonho ser vó. Moro em Palhoça. Mas sempre que podia estava por aqui para acompanhar a gestação. É como se meu filho tivesse nascendo de novo. Ficarei pelo próximo mês pertinho deles”, acrescenta a sogra de Jéssica, Carin Magali Drannsfeld Moreira.

“Trocamos mensagens pelo celular e chegamos juntas com toda a família no hospital às 23h de sábado. Minhas contrações estavam ainda pequenas. Recomendaram até que eu voltasse na madrugada. Mas fiquei para acompanhar a minha irmã e tive o parto antes dela. Minha gestação tinha uma semana a mais. Por isso não esperávamos que terminassem juntas”, coloca Joyce, moradora no Barracão, em sua segunda gestação.

“Quando eu contei que estava grávida, minha irmã também estava desconfiada. Mas não falou nada para não estragar o momento. Nossas barrigas tinham o mesmo tamanho. Os desejos e dores também eram muito semelhantes. Por isso, acredito que nossas filhas serão tão unidas quanto nós somos. Além dos nossos aniversários, agora teremos o nascimento das filhas para também comemorar juntas”, ressalta Jéssica, atualmente, moradora em Balneário Rincão.