logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Previsão de chuva nesta semana

Compartilhar:

Nesta segunda-feira uma frente fria provoca chuva isolada. Já no decorrer do dia, Sol entre nuvens e temperatura em elevação. Durante a terça a massa de ar frio e seco diminui a chance de chuva em boa parte de Santa Catarina. Ventos fortes em altos níveis da atmosfera favorecem a variação de nuvens especialmente na madrugada e manhã. Há chance de geada fraca nas áreas altas do Planalto Sul.

Na quarta-feira o ar seco e frio mantém o tempo mais firme com poucas nuvens nas áreas do Oeste e Meio Oeste de SC, próximas à divisa com o Rio Grande do Sul. Nas áreas próximas à divisa com o Paraná, mais nebulosidade. A chance de chuva é pequena para o Litoral e áreas próximas. Temperatura baixa com geada isolada no Planalto Sul e amena nas demais regiões de SC.

Ainda conforme a Epagri/Ciram, na quinta-feira a nebulosidade aumenta novamente com previsão de chuva isolada especialmente no início do dia. Temperatura amena. Vento de Sul e Sudeste, fraco a moderado. As temperaturas variam dos 8ºC aos 24ºC.