logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Previsão do tempo: chuva prevista a partir de sábado

Temperaturas mais elevadas serão entre esta sexta-feira e sábado.

Compartilhar:

A chuva retorna neste fim de semana com possibilidade de granizo. O Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina ainda aponta, para Içara, de 11°C a 31°C nos próximos dias. As temperaturas mais elevadas serão entre esta sexta-feira e sábado.

Sexta-feira (25/09)
Tempo: sol na maior parte de SC, com algumas nuvens no Litoral, principalmente da Grande Florianópolis ao norte do estado devido à circulação marítima. Entre a noite de quinta e madrugada de sexta mais encoberto com chuva fraca no Litoral Norte.
Temperatura: em elevação, mais alta à tarde sobretudo no Oeste e Litoral Sul.
Vento: nordeste, fraco a moderado.
Sistema: alta pressão no litoral Sul do Brasil, afastado da costa.

Sábado (26/09)
Tempo: presença de sol entre algumas nuvens em SC. Entre a tarde e noite mais nebulosidade no Litoral, com pancadas de chuva, trovoadas isoladas com raios e risco de queda de granizo no Planalto Sul e Litoral Sul, devido a áreas de instabilidade associadas ao calor da tarde e a um cavado no RS e Litoral Sul catarinense.
Temperatura: em elevação, mais alta no final da manhã e início da tarde.
Vento: nordeste, fraco a moderado com rajadas.

Domingo (27/09)
Tempo: muitas nuvens na maior parte do dia em SC, com chuva e trovoadas entre a tarde e noite. Atenção para o risco de temporais com raios e queda de granizo sobretudo no Litoral Sul, Planalto Sul e Vale do Itajaí, devido ao avanço da frente fria por SC.
Temperatura: elevada pela manhã e diminuindo entre a tarde e noite.
Vento: nordeste a noroeste, com variações de sudoeste no final da tarde e noite, fraco a moderado com rajadas fortes associadas às trovoadas.

Segunda-feira (28/09)
Tempo: encoberto com chuva na maior parte do dia devido à passagem da frente fria, melhorando com aberturas entre a tarde e noite.
Temperatura: amena, mais baixa em relação aos dias anteriores.
Vento: sudoeste e sul, com rajadas pela manhã e fraco a moderado a partir da tarde.