logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Previsão do tempo: nebulosidade continua junto com possibilidade de chuva

Temperatura volta a subir com previsão máxima de 28°C

Compartilhar:

A semana ainda será de nebulosidade e chances de chuva no Litoral Sul de Santa Catarina. Para Içara, o Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina indica também temperatura em gradativa elevação. Os termômetros vão marcar de 18°C a 28°C até quarta-feira.

Segunda-feira (06 e 07/12)
Tempo: no Oeste e Meio-Oeste, sol e pancadas isoladas de chuva com trovoadas na tarde e noite, associadas ao aquecimento. Do Planalto ao Litoral, nebulosidade variável com chuva ocasional, sobretudo no início e fim do dia.
Temperatura: amena, com mais elevação no Oeste.
Vento: sudeste a leste, fraco a moderado com rajadas no Litoral.
Sistema: alta pressão com centro no litoral do Uruguai e RS causando circulação marítima no Litoral de SC e áreas de instabilidade durante a tarde associadas ao calor.

Terça-feira (08/12)
Tempo: sol em SC, com mais nuvens a partir da tarde. Do Meio Oeste ao Litoral pancadas de chuva com trovoadas, isoladas e passageiras.
Temperatura: amena ao amanhecer e em elevação no decorrer do dia.
Vento: sudeste, fraco a moderado.

Quarta-feira (09/12)
Tempo: sol no Oeste e Meio Oeste de SC, com mais nuvens do Planalto ao Litoral. A partir da tarde a nebulosidade aumenta em todas as regiões, com pancadas de chuva isoladas e passageiras.
Temperatura: em elevação no decorrer do dia.
Vento: sudeste, fraco a moderado.