logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Previsão do tempo: possibilidade de chuva se estende nesta semana

Temperatura pode chegar a 30°C ao longo dessa semana

Compartilhar:

Os próximos dias serão de elevação na temperatura e também terão a possibilidade de temporais localizados à tarde. Para Içara, o Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina indica mínimas de 20°C e máximas próximas de 30°C ao longo dessa semana. Confira o detalhamento:

Segunda-feira (01/03)
Tempo: no Litoral e norte do estado, nebulosidade variável com pancadas de chuva, alternando com aberturas de sol. Ainda há condição para chuva mais persistente e volumosa, com totais elevados, especialmente na Grande Florianópolis e Litoral Norte. No Oeste, Meio-Oeste e Planalto Sul, sol e pancadas isoladas de chuva com trovoadas na tarde e noite. Risco de temporais localizados à tarde.
Temperatura: em elevação.
Vento: nordeste, fraco a moderado com rajadas no Litoral.
Sistema: alta pressão no litoral do RS e baixa pressão próxima do litoral de SC, mantendo a circulação marítima no leste de SC.

Terça-feira (02/03)
Tempo: na Grande Florianópolis e norte de SC, nebulosidade variável com chuva especialmente no início e fim do dia, devido a circulação marítima. Nas demais regiões, sol entre nuvens com pancadas de chuva na tarde e noite. Risco de temporais localizados à tarde.
Temperatura: em elevação.
Vento: nordeste, fraco a moderado.

Quarta-feira (03/03)
Tempo: sol em todas as regiões de SC. Na tarde e noite, pancadas de chuva com trovoadas e temporais localizados, devido a um cavado e aproximação de uma frente fria.
Temperatura: elevada.
Vento: nordeste a sudeste, fraco a moderado com rajadas.

Quinta-feira (04/03)
Tempo: na Grande Florianópolis e norte de SC, nebulosidade variável com chuva especialmente no início e fim do dia, devido a circulação marítima. Nas demais regiões, sol entre nuvens com pancadas de chuva na tarde e noite.
Temperatura: em elevação.
Vento: sudeste a nordeste, fraco a moderado.