logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Previsão do tempo: temperatura no fim de semana chega próxima aos 30°C

Típico de verão, perspectiva é de chuva entre a tarde e noite

Compartilhar:

A chuva ainda persiste nesta sexta-feira, dia 22. Mas o Sol também se fará presente no fim de semana, mesmo com previsão de pancadas de chuva entre a tarde e noite no litoral sul, o que é típico de verão. Para Içara, o Centro de Informações de Recursos Ambientais e de Hidrometeorologia de Santa Catarina aponta de 15mm a 20mm por dia e temperaturas de 20°C a 29°C.

Sexta-feira (22/01)
Tempo: do Planalto ao Litoral, persiste a condição de chuva em boa parte do dia, mais intensa e persiste na Grande Florianópolis, Baixo e Médio Vale do Itajaí e Litoral Norte. No Oeste e Meio-Oeste, sol entre nuvens e pancadas de verão (localizadas e passageiras) na tarde e noite. Risco de temporal isolado no Oeste!
Temperatura: amena, maior elevação no Oeste.
Vento: leste a nordeste, fraco a moderado.
Sistema: cavado e circulação marítima influenciando SC (forte convergência de umidade).

Sábado (23/01)
Tempo: sol entre nuvens em boa parte do estado. No Litoral e Vale do Itajaí, chuva fraca no início do dia. No decorrer da tarde e noite, pancadas de verão (localizadas e passageiras) na maioria das regiões de SC. Risco de temporal isolado!
Temperatura: em elevação, com ar abafado.
Vento: nordeste, fraco a moderado.

Domingo (24/01)
Tempo: sol entre nuvens em SC. Na tarde e noite, pancadas de verão (localizadas e passageiras). Risco de temporais isolados!
Temperatura: em elevação, com ar abafado.
Vento: nordeste, fraco a moderado com rajadas no Litoral.