logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Previsão é de menos chuva nesta semana

Compartilhar:

Nesta segunda-feira o tempo permanece instável em Santa Catarina com variação de nuvens no Oeste e Meio Oeste e condições de chuva isolada nas demais regiões. A temperatura fica baixa, com declínio ainda mais acentuado entre a tarde e noite. Já o vento, de Sul e Sudeste, fraco a moderado com rajadas de 50 e 60 km/h.

Na terça e quarta-feira uma massa de ar mais seco avança pelo Oeste de SC e mantém poucas nuvens e presença de Sol do Oeste ao Planalto Sul. Do Planalto ao Litoral, a previsão é de chuvisco no início e fim do dia devido à circulação marítima. Temperatura baixa na maior parte do estado com mínimas próximas a 2ºC e 4°C. Há também previsão de geada isolada em áreas altas no Oeste e no Planalto Sul. Vento de sudeste e leste, fraco a moderado.

Ainda conforme a Epagri/Ciram, na quinta-feira a massa de ar seco mantém presença de Sol em todas as regiões catarineses. Temperatura baixa na madrugada e amanhecer, com mínimas próximas a 5°C com previsão de geada isolada em áreas altas do Meio Oeste e do Planalto Sul. Vento de sudeste, passando a nordeste no Oeste e Meio Oeste, fraco a moderado. As temperaturas variam dos 1ºC a 23ºC nestes dias.