Canal Içara

Canal Içara

21 de outubro de 2018 - 19:34
Cotidiano »
Profissionais da educação de Içara trocam experiências
20/09/2018 às 13:35 | Redação | com a colaboração de Giovane Marcelino, da Prefeitura de Içara
Profissionais que atuam nas escolas municipais de Içara tiveram o sexto encontro de Formação Continuada na manhã desta quinta-feira, dia 20. Nas salas de aula da Escola Municipal Quintino Rizzieri, os professores se reuniram por disciplina para conversar sobre as técnicas aplicadas. Além disso, o auditório da escola também foi palco de uma ação em alusão ao Dia Estadual de Combate à Violência e à Exploração Sexual Infanto-Juvenil (24 de setembro).

“Estamos em um momento importante para discutir esse tipo de assunto e o apoio da assistência social contribui para que os objetivos sejam alcançados”, considera a secretária municipal de Educação, Gerusa Bolsoni. A violência e a exploração sexual foi debatida em conjunto com a equipe da Secretaria de Assistência Social. Os trabalhos do período matutino foram marcados ainda pela musicalidade na junção das disciplinas de Artes e Educação Física.

“Estamos felizes com o resultado da educação no nosso município. Esperamos que em breve possamos ser referência também à outros países, pois acreditamos na nossa equipe”, coloca o prefeito Murialdo Canto Gastaldon (MDB). O próximo, e último encontro de 2018, será em outubro. Em novembro, um relatório do projeto com uma pesquisa de opinião será feito com os principais pontos a serem trabalhos no ano de 2019.
Divulgue as atividades também de sua escola. Envie as ações pedagógicas para jornalismo@canalicara.com
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas