logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Programação da Agromel é lançada pelo Município

Compartilhar:

Içara passa a entrar no clima da Agromel a partir desta segunda-feira, dia 13. Além do lançamento oficial da festa, o trabalho de aproximadamente 1 mil mães do setor de Fomento às Atividades Inclusivas vai ganhar destaque em espaços públicos. Abelhas, melancias e outros itens da cidade foram confeccionados em crochê para apresentar um novo atrativo do Município que incluirá cultura, esporte, gastronomia e agronegócio. “Temos que mostrar o que somos e o que temos. Que possamos viver o que cada um de nós está realizando”, indica o prefeito Murialdo Canto Gastaldon (MDB).

“Vamos reviver bons momentos das festas do passado e projetar o futuro com a divulgação dos atrativos de Içara”, sublinha o vice-prefeito, Sandro Giassi Serafin (MDB). “Essa festa começou ano passado, quando não pudemos realizar devido a paralisação dos caminhoneiros. Mas o empenho foi mantido”, acrescenta o secretário de Desenvolvimento Econômico, Paulo Roberto Brigido. “É uma festa do Município, não da prefeitura. Queremos mostrar o que a cidade tem de melhor, que é a nossa comunidade, empresas e entidades que fazem a cidade crescer”, ressalta uma das integrantes da comissão organizadora, Geórgia Bolsoni.

“Serão quase 5 mil metros de área construída, com muita segurança e atrativos, não só para a comunidade de Içara, mas para todo o Sul de Santa Catarina”, coloca o organizador, da Gálatas Mídias e Eventos, José Pereira. A primeira edição da festa iniciará com a peça teatral Para Contar Estrelas, do Grupo Cirandela, às 10h30 de sexta-feira, dia 7 de junho. Terá ainda almoço cultural, agrobaile, apresentações da Fundação Cultural de Içara, escolha da corte às 22h, além do show gratuito com Marcos e Belutti à meia-noite.

No sábado ocorrerá o Seminário de Apicultura às 9h39, exposição cultural e de carros antigos, recepção da cavalgada às 16h, às 22h a banda Jack Daniel`s e a meia-noite Nenhum de Nós. No domingo será a vez de um tratoraço às 9h, missa campal às 10h30, almoço, o show Frozen - Aventura Congelante - e ainda momento gospel, shows a partir das 15h com a Cacimbá, Estação Fandagueira, Léo Jr e Bruno.