logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Projeto Fala Içara recebe demandas de mais quatro bairros

Compartilhar:

Para Kleiton Réus, o bairro Jaqueline precisa de mais uma parada de ônibus. Alterações no trânsito, bem como a proibição de estacionamento de veículos pesados, a possibilidade de utilização da área verde nas proximidades do Loteamento Darolt e a instalação de uma Unidade de Saúde no bairro Tereza Cristina também foram requeridos ao Poder Público em reunião na noite desta quarta-feira, dia 8. A apresentação das demandas ocorreu na extensão do projeto Fala Içara com moradores dos bairros Jardim Elizabete, Jaqueline, Tereza Cristina e Jardim Silvana.

Além de ouvir a comunidade, o evento é uma oportunidade também da Prefeitura apresentar os trabalhos realizados. “Estamos passando por todas as regiões, e somos gratos por todos que estão aqui para prestigiar e deixarem suas críticas e sugestões" coloca o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin (MDB). O projeto já passou pelas regiões do Cristo Rei, Vila Nova, Liri, Aurora e Esplanada. No cronograma ainda estão previstos encontros em Boa Vista, Centro e no Demboski/Nossa Senhora de Fátima.

“A maior parte das ruas dos bairros era poeira pura, e nesses seis anos se transformaram em ruas pavimentadas. Tínhamos só uma unidade de saúde aqui no bairro Elizabete, hoje o bairro abriga o nosso complexo de saúde, com o Centro de Especialidades Odontológicas, a Farmácia Municipal, o Cefito. No bairro Jaqueline, a Unidade de Saúde funcionava no centro comunitário, hoje é sede própria. Já a creche do Tereza Cristina era numa casa alugada, a creche hoje é referência e com sede própria no bairro”, indica o prefeito Murialdo Canto Gastaldon (MDB).