logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar

Mariéli Salvador [Prefeitura de Içara]

Cotidiano | 03/02/2016 | 10:37

Projeto Saúde na Praça entrega camisetas

com informações da Prefeitura de Içara

Compartilhar:

Cerca de 150 camisetas do projeto Saúde na Praça foram entregues pela Secretaria Municipal de Saúde e a Fundação Municipal de Esportes de Içara nesta última terça-feira, dia 2. O encontro ocorreu no Centro de Eventos da Praça do Imigrante, no Centro da cidade, onde são realizadas as aulas de zumba. A iniciativa compreende ainda caminhadas orientadas.

“Conseguimos reunir um bom número de pessoas e cumprir com nosso objetivo de propor momentos de saúde e lazer”, frisa o idealizador, Flávio Felisberto. As atividades auxiliam na atenção básica e ajudam na prevenção de doenças. “Práticas assim são importantes e precisam permanecer”, acrescenta o secretário de Saúde, Lauro Nogueira.

“Ficamos felizes em ver a receptividade dos munícipes. Ver que alternativas como essa geram resultados é um orgulho para nossa cidade”, coloca o prefeito Murialdo Canto Gastaldon. Para o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin, a aceitação serve de impulso para que cada dia sejam criadas novas alternativas pelo bem do cidadão.