logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

PV realiza retiro para a cura e libertação

Compartilhar:

Carnaval não é apenas a festa da carne. É também de cura e libertação. Este é o tema do retiro realizado na comunidade Santa Rita de Cássia, no bairro Presidente Vargas, em Içara. A expectativa do Grupo de Oração Servos do Senhor é receber 500 pessoas entre os dias 25 e 26. O evento será a partir das 14h de sábado e 8h de domingo.

Entre os pregadores, participarão os padres João Luiz Lemos (Diocese de Caçador), Marcos Rech, Padre Antônio Vander, Luciana Neves, Gilmar Mazinho e Luiz Carlos (Arquidiocese de Goiânia). Além disso, o retiro contará com a animação do Ministério de Música Shekiná. A inscrição custa 1kg de alimento não perecível.

“Os retiros são uma bênção e uma opção que deve ser muito apoiada, primeiro pela Igreja, depois por todas as famílias que têm a alegria de enviá-los nessa época tão perigosa da vida, para que seja uma época de bênçãos e de graças”, coloca o bispo Dom Jacinto Inácio Flach. “Agradeço a Deus por todo o esforço das pessoas que fazem esses retiros acontecerem”, pontua.