Canal Içara


17 de outubro de 2017 - 09:32
Cotidiano »
Quatro vidas de um cachorro
13/04/2017 às 11:00 | Maristela Benedet - maristela.benedet@canalicara.com
Qual o sentido da existência de um cão para os humanos? O livro que inspirou o filme Quatro Vidas de um Cachorro - de W. Bruce Cameron - tenta decifrar este mistério. Na solidão com a bengala, Ethan adota o antigo amigão sem saber que era o golden retriever que tinha como companheiro quando era jovem. Desta vez como labrador, ele promove então os últimos anos de felicidade do seu menino com um amor da juventude. A missão foi cumprida.

Após ser o vira-lata Toby, o amigão nasceu como Bailey, o golden retrivier companheiro inseparável de Ethan. Na terceira vida, voltou como a cachorra policial Ellie, da raça pastor alemão, com a função de ajudar a salvar as pessoas e capturar bandidos. Mas as lembranças de outras vidas trouxeram a saudade do menino. Como um labrador abandonado, perambulando nas ruas a caça de comida, ele encontrou Ethan através dos cheiros da fazenda.
*Maristela Benedet é colaboradora do Canal Içara, tem formação em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo desde 1996, atua na área e nas horas de lazer dedica-se a leitura
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas