logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Rajada deixa rastro no Centro de Içara

Compartilhar:

A rajada que antecedeu o início da chuva deixou rastro em algumas das principais ruas de Içara ao meio-dia desta segunda-feira, dia 21. Na Rua Sete de Setembro, a fachada de uma loja caiu sobre a calçada e levou junto os refletores que iluminavam a placa, além do sistema de vigilância eletrônica. Já a Marcos Rovaris teve dezenas de galhos sobre a pista. Ninguém se feriu em ambas as situações.

Conforme o supervisor de distribuição da Cooperaliança, Júlio da Silva, problemas pontuais foram provocados pelo vento. Em Poço Três, por exemplo, eucaliptos caíram sobre a rede. "O restante não fugiu daquilo que já ocorre quando há ventos mais fortes. Estamos trabalhando para resolver tudo rapidamente", completa.

"Intensas áreas de instabilidade, associadas a um sistema de baixa pressão e deslocamento de uma frente fria pelo Sul do Brasil, deixam o tempo instável e sujeito a temporais isolados em SC. Há previsão de chuva forte com granizo e rajadas fortes de vento. No Oeste, Meio Oeste e principalmente no Planalto Sul foram registradas rajadas fortes de vento acima de 100km/h", indica o meteorologista da Ciram/Epagri, Marcelo Martins.

Confira mais imagens