Canal Içara

Canal Içara

23 de março de 2019 - 15:47
Cotidiano »
Rede Feminina de Combate ao Câncer inicia construção da Casa Rosa
04/09/2018 às 14:52 | Lucas Lemos - lucas.lemos@canalicara.com
A estrutura da Casa Rosa já começou a ser solidificada. O estaqueamento da obra deve ser concluído até a próxima semana. O próximo passo será então a contratação da construtora que vai dar continuidade a obra no bairro Primeiro de Maio. “Entregamos os projetos para cinco empresas. Pedimos para todas orçamentos por etapas. Queremos saber até onde podemos ir com aproximadamente R$ 400 mil que temos”, indica a presidente Andrea Cristina Pavei Soares.

“A análise dos orçamentos será realizada pela diretoria com a devida assessoria técnica e apresentada em assembleia extraordinária. Esperamos que isso ocorra até a próxima semana”, completa. “Atualmente contamos com 600 contribuintes na fatura da Casan, também recebemos contribuições na Rede Feminina e dispomos da conta 95835-2 (agência 21180) no Banco do Brasil para doações. Agora que iniciamos a obra, contamos com a população para não parar”, pontua.

Saiba Mais A Casa Rosa teve a pedra fundamental lançada em 31 de outubro de 2017. O projeto compreende ao todo 847,61 metros quadrados com a acolhida também da Associação de Mulheres Amigas do Peito e o Bercinho dos Anjos no imóvel doado pelo Município.
+ Cotidiano
Participe também com seus comentários

últimas notícias
notícias mais lidas