logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Redescubra SC: cinco motivos para adultos visitarem o Beto Carrero World

Confira a série de vídeos produzida com visitantes do maior parque temático da América Latina

Compartilhar:

Inaugurado em 28 de dezembro de 1991, o Beto Carrero World é hoje o maior e mais completo mundo de diversão da América Latina, idealizado pelo artista e empresário João Batista Sérgio Murad. O parque está instalado em 14 milhões de metros quadrados em uma das mais belas regiões do litoral brasileiro, reunindo em um só lugar momentos de muita alegria e diversão para todas as idades.

Não há lugar com tanta diversidade de atrações como um completo zoológico, brinquedos radicais e para toda a família, incríveis shows ao vivo além de passeios de trem e muita natureza. São mais de 100 incríveis atrações além de uma completa estrutura de serviços, como restaurantes, lanchonetes, sorveterias, cafeterias, banco 24h, fraldário, achados e perdidos, estacionamento, guarda-volumes, farmácia, ambulatório, revistaria, Griffe Beto Carrero e inúmeras lojas de souvenirs.


1. Inspire-se!
No interior de São Paulo, um jovem de família humilde queria trabalhar em um parque de diversões, mas conseguiu muito mais. Ele virou uma lenda. Foi músico sertanejo, apresentador em shows de rádio, vendedor de anúncios e proprietário de uma das 20 maiores agência de propaganda do Brasil até se tornar Beto Carrero e construir o maior parque temático da América Latina. 🎡 Acredite também na sua história! Sonhe e siga com coragem aquilo que te faz FELIZ!



2. Divirta-se!
E se o seu carrinho de brinquedo fosse de verdade, quais manobras radicais você teria coragem de fazer? No Hot Wheels Epic Show, o público de 2,8 mil pessoas é transportado para uma arena cheia de manobras radicais com carros, motos e uma carreta turbinada! O espetáculo está inserido na maior área temática da marca no mundo, no Beto Carrero World, onde também fica a primeira loja oficial da Hot Wheels. Vai encarar?



3. Viva bons momentos em família
Alex, Gloria, Melman, os Pinguins e Marty estão no Beto Carrero. Eles chegaram em 22 de fevereiro de 2014. E desde então estão em portais incríveis para fotos. Além disso, os personagens da DreamWorks podem ser encontrados em uma corredeira radical e no espetáculo inspirado no terceiro filme da franquia. O show tem acrobacias circenses e manobras de bicicleta, além de um plano infalível para escapar do controle de animais. São 25 mil metros quadrados de tematização, incluído nesta área, uma praça de alimentação.



4. Reconecte-se com a natureza
Elefantes, girafas, leões, tigres, cobras, uma variedade de aves e outros animais fazem parte do Zoo Beto Carrero World. São mais de mil animais em quase 3 milhões de metros quadrados de mata atlântica preservada. A integração com o meio ambiente é uma das marcas do parque na cidade de Penha, em Santa Catarina.



5. Aventure-se e saia da zona de conforto
A área Radical do Beto Carrero concentra as atrações mais concorridas do parque. Aqui tá a primeira monta-russa invertida do Brasil, os brinquedos mais altos e também mais velozes. É emoção pura!