logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Redescubra SC: na praia, no campo ou na cidade, conheça experiências de hospedagem nos Encantos do Sul

Qual o seu perfil? Praiano, urbano ou rural?

Compartilhar:

No campo, na praia ou na cidade, qual a melhor opção para a hospedagem nos Encantos do Sul? A resposta certamente depende das experiências que mais se enquadram ao perfil e a exigência dos hóspedes. É possível estar próximo de cachoeiras, montanhas, praias e também de centros urbanos, em ambos, sem deixar o conforto de lado.

Rural: Exclusividade no Vale do Sol

Nova Veneza é uma cidade cheia de atrativos. Tem cachoeiras, a gastronomia típica italiana, além de locais como a gondola e ainda as Casas de Pedra. Um dia certamente será pouco para conhecer tudo, por isso, a demanda por hospedagens só aumenta. E para quem procura uma experiência rural, o Vale do Sol é uma opção reservada e exclusiva, pois há somente uma cabana disponível.

▶ Localização pelo Google Maps: https://goo.gl/maps/vrZoms6oMo33XP4z8
RESERVE AGORA: www.airbnb.com.br

Litoral: uma experiência musical

Após circular pelo país em busca das melhores ondas e também de ensinar arte, Pedro Schin encontrou na Praia do Rosa, em Imbituba (SC), um recanto para ele o seu fiel amigo, o cão Xamã, ter um CEP. O motorhome seguiu a jornada, mas a alma da viagem fixou raízes e está em cada detalhe da pousada que agora empreende. Talvez você já conheça Pedro Schin da participação no The Voice Brasil, mas que tal conhecer um pouco mais também da história dele e se hospedar em quartos que levam o nome de algumas de suas canções?!

▶ Localização pelo Google Maps: https://goo.gl/maps/fXLKBUDrR2hiZqzV7
RESERVE AGORA: www.instagram.com/recantodoxama

Urbano: conforto e requinte

Inspirado nas minas de carvão e também na Serra do Rio do Rastro, o Novotel Criciúma possui 122 apartamentos e 2 suítes master, restaurante aberto ao público, bar 24 horas, espaço para eventos, work lounge para reuniões, academia, sauna, spa, espaço de massagem e ambiente 100% não fumante.

▶ Localização pelo Google Maps: https://goo.gl/maps/NFEAj5FhGvGF4k2c9
RESERVE AGORA: www.novotel.com