logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Reflexão: Filhos são dádivas do céu

Compartilhar:

Eu acho que ao criar as crianças para habitarem a Terra, Deus deve usar os mais preciosos materiais colhidos do fértil solo do céu. Elas vêm embrulhadas por uma atmosfera de amor, pureza e doçura que fazem qualquer adulto durão babar de tanta admiração. É verdade que bagunçam nossa vida, nosso sono, nossa casa, mas, nada disso supera a grande revolução do amor que acontece dentro da gente.

Uma criança, quando acolhida e amada no seio de uma família, é capaz de renovar as esperanças e as motivações. Por isso cheguei a essa conclusão: crianças são dádiva do céu. Imagino que a pele de uma criança é confeccionada com a mais pura seda, da mais leve e sedosa nuvem que nenhuma mão alcança. Penso que os olhos de uma criança são produzidos com os mais raros tipos de pedras preciosas que podem existir.

Seus cabelinhos são moldados fio a fio. Sua alma é projetada pelo maior de todos os engenheiros. Uma criança, não tem asas, mas vem perfeitamente ajustável ao posto de anjo em nossa vida. Elas devolvem nossa paz com um sorriso. Nos colocam no lugar com um simples “eu te amo”. Elas nos dão o foco quando estamos perdidos em meio aos problemas e provações. Não haveria forma mais inteligente para dar ao homem um sentido para sua vida. Por isso, digo e repito: filhos são dádiva do céu.