logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Região do Liri terá novas praças em processo de urbanização

Compartilhar:

A macrodrenagem do Rio Três Ribeirões aguarda a liberação da Caixa Econômica Federal para uma nova licitação. A partir do lançamento do edital a estimativa é que o reinício das obras ocorra em 45 dias. Nos próximos meses a comunidade do Mareli também terá uma nova praça. “Os recursos serão próprios. O projeto está pronto e será apresentado na comunidade em breve", antecipa o prefeito Murialdo Canto Gastaldon (MDB). Além disso, outra praça será projetada para o Liri. Conforme o vereador Higor Robetti (MDB), o espaço terá pista de caminhada, área esportiva e academia.

Os projetos para a região do Liri foram apresentados no programa Fala Içara na noite desta quinta-feira, dia 5. "Quero saudar as lideranças da comunidade e as entidades que tem nos acompanhado ao longo de todos os encontros. Nós estamos passando em todas as comunidades para conversar com essas macrorregiões. Esse evento é muito mais para escutar do que falar”, coloca Murialdo. "Que nós possamos tirar todas as dúvidas, dar as sugestões e melhorar ainda mais nosso Município", completa o vice-prefeito Sandro Giassi Serafin (MDB).

No total de investimentos em pavimentação, Liri, Centenário e Marili, receberam cerca de seis quilômetros de pavimentação. Além disso, o bairro Liri, também ganhou em 2018 uma nova Unidade de Saúde. “A estrutura custou aos cofres públicos mais de R$ 540 mil, com recursos do Governo Federal e do Governo de Içara. A estrutura tem 415 metros quadrados de consultórios médicos, odontológico, de enfermagem e ginecológicos, entre outros serviços”, reforça a secretária de Saúde, Jaqueline dos Santos.