logo logo

Curta essa cidade!

HUB #IÇARA

Venha fazer também a diferença!

Comunicação + Conteúdo + Conexões

Acessar
Cotidiano

Reparação da malha viária é iniciada

Compartilhar:

O fim da chuva representa o início da recuperação viária em Içara. Ao todo foram montadas seis frentes de trabalho da Secretaria Municipal de Obras. O trabalho começou pelas ruas não pavimentadas e de lajotas com a reparação também do sistema de drenagem. Já a operação tapa-buracos as ruas asfaltadas será deflagrada a partir de quinta-feira.

O patrolamento já foi realizado nas comunidades de Ausentes, Coqueiros, Boa Vista, Urussanga Velha, Esperança e Sanga Funda. A continuidade acontecerá em Ponta do Mato, Demboski, Terceira Linha e Nossa Senhora de Fátima. Em paralelo, a recuperação das vias lajotadas ocorre com prioridade em Vila Nova, Jardim Silvana com sequência até o Centro e Cristo Rei.

“Estamos com as frentes de trabalho executando os serviços em dois turnos para que, em no máximo dez dias, as estradas tenham recebido os serviços de manutenção”, explica o secretário de Obras, Roque Fernandes. “Entendemos as necessidades, mas pedimos que a população tenha um pouco de paciência, pois serviços já estão acontecendo em diversos pontos da cidade. E as equipes estarão de serviço inclusive no sábado para dar celeridade”, pontua.